Aumento no limite de download de Documentos Fiscais Eletrônicos

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 15, 2016 as 11:08 | Voltar

Comunicamos que em função de solicitação de entidades de classes de contribuintes foi disponibilizada, desde 14/03/2016, a possibilidade de realizar uma quantidade maior de download dos arquivos XML de Documentos Fiscais Eletrônicos (NF-e, CT-e e MDF-e), no módulo “Informações Fiscais” da área restrita do ICMS Transparente.

A quantidade anterior era de 50 downloads por dia e por Inscrição Estadual e passou para 150 downloads por dia e por Inscrição Estadual.

Essa funcionalidade está disponível em caráter provisório, ressaltando que se houver impacto negativo no desempenho do sistema de autorização de NF-e da SEFAZ-MS, o limite de downloads de Documentos Fiscais Eletrônicos poderá retornar ao limite anterior de 50 downloads por dia e por Inscrição Estadual.

Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul

Equipe MDF-e

Publicado por: Marcelo de Vasconcelos Czaya

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.